terça-feira, março 29, 2005

falando com estranhos.

nunca fui dessas "sociais na fila"
fico na minha,
olhando pro nada.
Mas adoro conversar com estranhos,
estranhos, que depois de alguns minutos,
parecem velhos conhecidos.
um dia atípico, uma conversa maluca
um almoço com um estranho que não queria comer "cles"
a conversa com o estranho me animou.
nem lembrei mais que tinha perido o ônibus,
que tinha chegado atrasada, que fazia um calor digno da África.
Até contei meu plano de nas próximas férias de verão ir pro pólo sul.
o estranho riu e olho pra mim como quem dizia
"essa estranha é bem estranha, mesmo"

e tu tinha prometido que não mais seria uma pessoa social....

2 comentários:

Anônimo disse...

are you happy?

mmmmm disse...

olha lá o post q eu fiz no meu blog...rs os excentricos amarais atacam novamente...rs