segunda-feira, julho 11, 2005

woohohoo

I’m getting wise,
And I’m feeling so bohemian like you
It’s you that I want so please
Just a causal, casual easy thing.
It isn’t? it is for me.

saia nova
casaco novo
unhas coloridas.

uma nova Bruna?

até amanhã, talvez.

um dia serei uma mocinha arrumadinha,
menos destrambelhada,
com o cabelo sempre no lugar
e as unhas sempre limpas.

And I like you, Yeah I like you,
And I like you, I like you, I like you,
I like you, I like you, I like youI like you.
And I feel whoo, woooo
Wohoo hoo hoo

Ninguém concorda:
férias de mim mesma.
dane-se o meu inferno astral.

só volto a ser chata e pseudo-estudiosa
quando já tiver 19 anos.
deixa todos os problemas
pra depois que eu for mais velha.

Cause I like you Yeah I like you
And I’m feeling so bohemian like you
Yeah I like you, yeah I like you,
And I feel wahoo, wooooWohoo hoo hoo

e sim.
vai ter festa.
dia 29
se alguém estiver interessado
é só falar comigo.
quem sabe até não chova,
pois o dia oficial é o 30...
veremos, veremos...

Dandy Warhols - bohemian like you

Um comentário:

Anônimo disse...

tah, vinte e nove devo estar livre >;]

os alemaum vão?! >;/