quarta-feira, setembro 14, 2005

when it's raining...

Alguém acredita em sonhos?

Now here I go again, I see the crystal visions
I keep my visions to myself

Eles geramente são bizarrinhos. Não fazem muito sentido.
Eu tenho sonhado com coisas estranhas.
Pararam os pesadelos constantes, vieram os sonhos estranhos.

It's only me who wants to
Wrap around your dreams
And have you any dreams you'd like to sell?

E da noite passada, acordei com um nó na garganta e aquelas palavras - que mais pareciam um tipo de profecia, praga, nem sei.

Dreams of loneliness
Like a heartbeat drives you mad
In the stillness of remembering
What you had and what you lost
What you had and what you lost

Podia sonhar com os números da mega sena.
Mas não, fico a sonhar com quem me diz o que fazer.

Thunder only happens when it's raining
Players only love you when they're playing
Women they will come and they will go
When the rain washes you clean, you'll know

e eu nunca vi o clipe dessa música,
mas na minha imaginação ele é perfeito.

the corrs - dreams

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.