segunda-feira, julho 31, 2006

o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva.

Juro que a minha vontade de aniversário era real e inexplicavelmente nula. Tanto que nem alisar o cabelo, alisei. Tirei o dia do orkut, não fiz estardalhaço. Não tava pela função, mesmo.

Mas é engraçado, sabe?

Não tem como não se emocionar quando, mesmo tu não querendo, as pessoas de quem tu mais gosta dão um jeito de se fazer presentes... seja como for.
Acredito mesmo que 70% do que sou é influência daqueles que mais aprecio. É estranho perceber como a gente tenta ser alguém melhor pra ficar perto das pessoas de quem a gente gosta. Não sei.. a gente é sempre tão egoísta que eu me emociono ao ver que alguém gastou cinco minutos do seu precioso tempo pra, de alguma maneira, me agradar. Poucas coisas na vida são tão importantes quanto o tempo... estamos sempre correndo, sempre pedindo pro tempo parar, sempre querendo voltar no tempo ou saber o que o tempo nos reserva. Por isso, esse ano não teve um monte de gente saracoteando e bebendo, mas teve o mais importante: aquele brilinho faceiro na minha pessoa por ter juntado os cinco minutos de cada um e trasformado em belas horas.

e o que fica pra trás no tempo, não se apaga... pouco importa o que eu faça.

muito obrigada, o pouquinho do tempo de toda a essa gente bonita foi o que fez de mim verdadeiramente a pessoa mais feliz do dia :)

eu sou tão sentimental...

3 comentários:

Anônimo disse...

De triste mesmo só eu ter chegado mais cedo que todos, não ter provado o bolo da Ana (o que aconteceu mais tarde) e não aparecer em nenhuma foto...

Mas o texto ficou bonito. Ah, ficou.

Anônimo disse...

Pois é, o texto ficou muito bonito.
Não pude ir, pena. Pelo que vi, perdi muitos doces, principalmente o tal mousse. Mas parabéns!

Honesto

Cereja disse...

é um prazer gastar 5 (e mais) minutos pra fazer os amigos contentes.