quarta-feira, janeiro 31, 2007

"i love you, microphone."

lembro bem um moço magro de óculos grandes me dizendo:
"se isso acontecer, tu sempre vai poder dizer que o de Florianópilis foi melhor. Só vocês dois são de Porto Alegre aqui."

mas, sabe, não tem como comparar.

os dois foram únicamente lindos.

e aqui, até o que era pra ter sido erro, acabou sendo bonito.


já teve até quem me perguntasse
"quem teve a brilhante idéia de soltar a borboleta do microfone?"


o erlend estava ótimo, a platéia estava ótima.
foi tudo lindo.

depois eu conto tudo bonitinho, primeiro vou levar seu erl pra passear.

:****

5 comentários:

Helena Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Fernandes disse...

"quem teve a brilhante idéia de soltar a borboleta do microfone?"

ahahahhahaha
brilhante mesmo! :P
foi o mais engraçado, vai dizer ;)
uheuhehue

ah, vc é a moça simpática da produção \o
nossa, foi demais hein!

*: bjoow

Adriana Amaral disse...

eu tava curiosa.... q bom q foi tudo bem

Cereja disse...

foi linda a cena do microfone. eu me matava de rir lá na frente.


= )

Unknown disse...

A borboleta estava viva? Tua produtora bem q poderia trazer o Deftones pra Porto Alegre...