domingo, maio 20, 2007

Vida Diet

Me habituei a essa coisa do não dizer. Afinal, é da minha conta, não da sua, não?
Falar sempre dá trabalho, exige, às vezes, explicações.
Explicações que nem sempre tenho estômago para dar. Falta paciência, falta tempo, falta eloquência.
Falta 'alimentação' mais equilibrada, talvez.
Aí eu não digo e nem você entende, mas aí fica tudo assim, na desimportância.
Porque, se eu não explico para que que você entenda, certamente é porque não faz diferença, certo?
Se não faz diferença, você não tem por que se importar.
Então, fica tudo aqui, só importante pra mim.

e nós seguimos nesse subentendido acordo:

finjo não ter o que dizer, enquanto você fingir que está tudo bem.



pato fu - vida diet

5 comentários:

Luiz disse...

então, está tudo bem !

Tom Zé: "to te explicando pra te confundir, to te confundindo pra te esclarecer"...

Anônimo disse...

aH, olha não tem que explicar nada. Escreva, é ótimo! eu tb to começando hj meu blog!
ummbjão

e buena sorte!

Paulo Fernando disse...

A maioria das relações humanas são assim. Vivemos imersos em superficialidades!

Bjos, minha querida!

Beth disse...

Explicar para que? O que interessa a quem? Ahhhhh ......... só escreva, cante e que todos se danem.
Muito bonitinho teu blog ... vi lá no Mau Cheiro ... tb fui uma das intimadas a escrever sobre minha cidade e vim ver o que vocês colocaram.

bjs e boa sorte

Unknown disse...

Outra, se não for pra fazer enigmas e estratagemas, quase nem vale a pena explicar. só assim se pode perceber quem realmente quer saber.