sábado, setembro 04, 2004

I want so badly to believe that "there is truth, that love is real"

I was waiting for a cross-town train in the london underground
When it struck me that I've been waiting since birth to find
A love that would look and sound like a movie so I changed
My plans and rented a camera and a van and then
I called you"I need you to pretend that we are in love again" and you agreed to


Tenho pensado bastante no que aconteu pra me deixar assim.... tão blé.
Só perdi meu tempo e ainda não cheguei a conclusão alguma.
Tenho procurado o conforto nas palavras escritas, em versos cantados, em números indecifráveis, em melodias envolventes.
Mas tudo parece cada vez mais difícil e eu vejo cada vez menos graça em tudo.
Nada que me motiva nem me move. Parece que eu parei de acreditar nas coisas e principalmente nas pessoas. Isso fica cada dia mais evidente.

I want so badly to believe that "there is truth, that love is real"
And I want life in every word to the extent that it's absurd
I greased the lens and framed the shot using a friend as my stand-in
The script it called for rain but it was clear that day so we faked it
The marker snapped and I yelled "quiet on the set"
And then called "action!"
And I kissed you in a style that clark gable would have admired
(I thought it classic)

Distribuir "bom dia", passar o dia de risadinha. É "hihi" e "haha" pra tudo quanto é lado.
Quando mandar todo mundo se catar é a vontade real.
Talvez não passe duma cínica, fingida, mentirosa.
Mas se estou assim, não é culpa minha.
(a culpa tem que ser sempre dos outros)
No fundo tenho culpa, sim:
Querer acreditar em alguma coisa... qualquer coisa que seja verdadeira.
Por menor que ela seja.
Acreditar e ser otimista.
Mas até na aula de geografia foi dito: "quem acredita é otário"
Eu sempre soube que tinha vocação pra idiota.
Mas querer voltar a ser otária, me parece um pouco demais.

A caixa de e-mails está vazia.
As conversas são vazias.
O telefone é mudo.
A voz não sai.
A caixa postal só tem vento.
Cartas que voltam.
Gente que se foi.
Respostas que não tive e nunca vou ter.

I want so badly to believe that "there is truth, that love is real"
And I want life in every word to the extent that it's absurd
I know you're wise beyond your years, but do you ever get the fear
That your perfect verse is just a lie to tell yourself to help you get by

Quero sair, correr, gritar.
Todo mundo diz que eu não mudei.
Mas eu mudei sim.
Eu fiz piro que isso, mudei pra alguém de quem eu não gosto mais.
Pra alguém que não gosta de nada e não quer nada.

Mas afinal de contas hoje é sábado, o dia em que toda dor é esquecida.
Vamos rir, sair, dançar falar bobagem.
voltar pra casa...

e vai voltar tudo ao normal....

The Postal Service - Clark Gable

2 comentários:

Anônimo disse...

Welcome to the club

mmmmm disse...

q post bem escrito.. pero depre.. nao fique assim.. as vezes isso passa, as vezes nao.. ih nem sei oq dizer..bjos