segunda-feira, junho 27, 2005

e toda revolta será transformada

Dias de furia existem pra todos.

não sou diferente.
talvez um pouco mais raivosa
que a maior parte da população.

dias
do olhar que metralha
de chupar limão.

chutar tudo pra longe,
jogar tudo pro ar.

qualquer coisa que dizem
faz a voz embargar.

mando tudo pro inferno
ou vou eu pra lá.

You make me dizzy running circles in my head
One of these days
I'll chase you down
Well look who's going crazy now
We're face to face my friend,
Better get out better get out

Já tenho o plano B pra caso tudo dê errado.
Pelo menos posso dizer:
sei lidar com
"variáveis incontroláveis"

No mais, só tempo perdido.
Tempo preciosos disperdiçado.

Ao menos, já achei o próximo culpado:
não será eu, nem a minha irresponsabilidade,
ou muito menos falta de capacidade.

nem na pressão interna ou na dúvida insistente,
nisso ninguém pensará.

vai ser tudo obra das horas que perdi,
só porque no começo me fazia rir.

You know you make me break out
make me break out
I don't want to look like that
I don't wanna look like that
You know you make me break out

Domingo: ressaca moral.
Segunda: prometer "vai ser diferente"

Passam os dias
e no fim, fica tudo igual.

You can see this on my face
It's all for you
The more and more I take
I break right through
Therapy still scares me
Putting me on my back again.

quero aprender
a administrar o tempo.
ser mais objetiva e menos chorosa.

seguir com a anestesia de sábado,
mesmo que no domingo
faça a cabeça doer

I may be crazy, little frayed around the ends
One of these days I'll phase you out
Burn it in the blast off, burn it in the blast off
Watching me crawl away
Try to get out, try to get out

também, porque bem sei:
toda revolta será transformada
num olhar lânguido, numa cara resignada.

foo fighters - breakout

Nenhum comentário: