terça-feira, junho 21, 2005

"Física para burros"

Passei o dia querendo Passatempo recheada.
Sentei aqui querendo achar recheio
pra passar meu tempo.

"Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais

deveria não ter tempo pra nada,
mas sempre acho horas de ócio pra tentar acabar
com o resto de discernimento que ainda me resta.

Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer

não conseguir fazer nada
sem pensar no que realmente deveria ser feito
é penar num caminho de incerteza e culpa.

É quando eu me encontro perdido
Nas coisas que eu criei
E eu não sei
Eu não vejo além da fumaça
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas

queria ser inteligente o suficiente pra saber como fazer dar certo
ou concordina o suficiente pra aceitar as circunstâncias
e abraçar qualquer coisa simples

Eu acordo p'rá trabalhar
Eu durmo p'rá trabalhar
Eu corro p'rá trabalhar"

Mas NÃO.
insisto em pensar nas (im)possibilidades.

só queria terr certeza de que ano que vem vai ser diferente
ou de que um dia vou me apaixonar loucamente por um fazer qualquer.

minha cabeça é oca.

paralamas do sucesso - capitão de indústria.

Um comentário:

Anônimo disse...

já tentou VOLUNTARIADO?

hshssh :/