sexta-feira, agosto 05, 2005

when others are puzzles, puzzling me

Primeiro, não gostei.
Até disse que era meio bichola.
Na verdade, nem sei por que achei bichola.
Mas não abandonei completamente
e, assim, derrepente -
tipo paixão fulminante -
não consigo ficar sem.

How long before I get in?
Before it starts? before I begin?
How long before you decide or
Before I know what it feels like?

X&Y
o novo cd do Coldplay,
especialmente essa música aqui.

Fazia tempo que não ouvia uma música
que me desse esse sentimento....

Where to, where do i go?
If you never try then you'll never know
How long do i have to climb
Up on the side of this mountain of mine

Um conforto estranho,
sinto-me até inexplicávelmente esperançosa.

foi química quase perfeita
na inteiração
melodia-voz-letra-coração.

Look up, I look up at night
Planets are moving at the speed of light
Climb up, up in the trees
Every chance that you get is a chance you seize
How long am I gonna stand
With my head stuck under the sand
I'll start before I can stop or
Before I see things the right way up

nesses dias
em que ando assim tão desacreditada
- achando que nunca vai ter fim,
e que no fim, tudo vai virar nada -
encontrar alguém que diga
o que eu, com palavras, não sei dizer
parece um consolo.

Na verdade:
todo mundo entende,
todo mundo sabe como é,
tooooodo mundo já passou por isso,
mas cada um sente diferente.

All that noise and all that sound
All those places I have got found
And birds go flying at the speed of sound
To show you how it all began
Birds come flying from the underground
If you could see it then you'd understand

Pareço meio mongol falando assim,
bem sei.
Pincipalmente,
quando tem tanta coisa a ser feita...
mas me deu vontade de escrever,
daquelas que não tinha há tempos...
não que isso interesse a alguém,
interessa-me apenas.
já é bom motivo.

Ideas that you'll never find
All the inventors could never design
The buildings that you put up

Japan and China all lit up
A sign that I couldn't read
or a light, that I couldn't see
Some things you have to believe
When others are puzzles, puzzling me

tanta coisa, tanta gente
querendo me confundir...
e eu querendo gritar, correr, fugir
mas vou ficar e pagar pra ver
em algumas coisas, deveria acreditar,
mas deixa estar
quem sabe, eu ainda chego lá.


coldplay - speed of sound

Nenhum comentário: