sábado, fevereiro 04, 2006

this time I'll get it right.

And the wheels just keep on turning
The drummers begin to drum
I don't know which way I'm going
I don't know what I'll become



e então, será que existe essa coisa de segunda chance?


se existir, eu preciso duma.

talvez o universo ande conspirando pra que aconteça
mas do jeito certo.


afinal, depois de tantas escolhas erradas, eu mereço acertar.
ou mereço que me acertem, sei lá.

o que lhe parecer mais simples...



And say you'll come and set me free
Just say you'll wait, you'll wait for me

coldplay - til kingdom come

Um comentário:

Lutti disse...

Minha linda, eu acredito, ainda e de novo e é novo. O jeito certo é exatamente o jeito simples. Amor é um imperativo do óbvio, é ou não, está ou já era. Não tem mistério. é só amar. Porque a gente merece. E, se não for bobo, não se nega.