sexta-feira, março 31, 2006

dã.

quatro frases pra mudar um dia.
mais lápis, papel, coração
Encontrão.
Sem intenção?
os joelhos são meus guias...
e de elo barata poesia.




(nãofazsentido.
nãotemrazão.
coisadegurialouca
compouconacabeça
enadanocoração)




na cadeira que me leva às profundezas do vale,
brinquei de versos informáticos

se meu coração eu pudesse desfragmentar,
juntar todas as pecinhas: copiar, depois colar
upgrade nas memórias, ctrl+V pra recortar
apagando as histórias que não quero mais lembrar
pra, assim, ficar mais fácil meu sistema acessar.




pois é.
na vida, a gente se presta a cada coisa...
e o semestre está só no começo.
coisas piores estão por vir.

mas pra isso, terei de esperar até terça que vem.

e o problema é todo meu.

kings of convenience - failure

Um comentário:

Anônimo disse...

bem bacana o verso informático