quarta-feira, fevereiro 09, 2005

diggin' my toes into the sand

I dig my toes into the sand
The ocean looks like a thousand diamonds
strewn across a blue blanket
I lean against the wind,
pretend that i am weightless
and in this moment i am happy
happy

Todo carnaval tem seu fim,
ainda bem.
Voltei da praia.
Boa praia.
Até um bar que tocava The Cure,
tinha.
Não sai.
Não fiz "festas alucinantes".
Não fui dormir seis da manhã.
E não, não me arrependo.

I wish you were here
I wish you were here
I wish you were here
I wish you were here.

Passei inúmeras horas de frente pro mar.
Dormindo.
Torrando.
Pensando.
ou simplesmente ali, olhando.
Lembrei muito de "Os Benefícios da lua"
do Baudelaire.

Falando assim, até parece que eu sou uma intelectualóide.
(não gosto de quem exibe suas leituras como prêmios,
como marca de superioridade. É bobo)

É só um "pequeno poema em prosa"
do qual eu gostei muito, ponto.

Ali, de frente pro mar,
com o sol brilhando tanto,
que me deixava tonta...
até esqueci por que
sempre detestei o verão.

I lay my head onto the sand
The sky resembles a backlit canopy
with holes punched in it
I'm counting ufo's
I signal them with my lighter
and in this moment i am happy, happy

Não sei bem.
Muito disso tem a ver
com o sentimento que mais me ocupa
na estação quente:

sim, sim.
Ela novamente.
Saudade.

Quando não sou eu,
os outros que estão longe.
O sol queima forte
e sempre me pego pensando em alguém,
alguém....
lá longe.

The world is a roller coaster and
I am not strapped in.
Maybe I should hold with care,
but my hands are busy in the air

Então, passo os dias
pedindo a volta do inverno
na esperança do reencontro.

incubus - wish you were here

Um comentário:

mmmmm disse...

tb to com saudades... snif snif