segunda-feira, fevereiro 21, 2005

fall apart and start again

Os últimos meses me envelheceram uns 10 anos.
Idas e vindas
quererer e não poder.
querer e não ter coragem.
querer e não querer.
E ainda assim continuar querendo.

Como se não fosse o bastante,
ainda existe um movimento
das massas populares na terra púrpura,
o chamado: "muda, Guria"

Beauty lies inside the eye of another youthful dream
That doesn’t sell it’s soul for self-esteem
That’s not plasticine
Beauty lies inside desire
and every wayward heart redeemed
That doesn’t sell it’s soul for self-esteem
That’s not plasticine

Leve as coisas mais a serio.
Fale as coisas.
Não durma assim.
Fale mais.
Use óculos.
Fale as coisas.
Decida-se.
Fale.
Leve a vida numa boa.
Diga o que pensa.
Não ande de pés descalços.
Fale as coisas.
Não guarde nada pra si.
Arrume os ombros.

Mas, muito importante,

Don’t forget to be the way you are (x4)

não esqueça de ser quem você é

The only thing you can rely on
is that you can’t rely on anything
Don’t go and sell your soul for self-esteem
Don’t be plasticine

Mudar, às vezes,
é mais que uma necessidade.
é uma questão de sobrevivência.

Tentar ver o lado bom ajudaria.
E se o lado bom parecer fugir
sempre que se procura por ele?
Se este 'inferno astral' não passar,
quem ainda vai me aturar?
Um dia pedi pra dormir e não acordar.
Maltidas terminações em ar.

Ou passo por isso.
Ou isso passa por mim.

virou tudo ou nada.

sei que não vou deixar
de ser eu, assim, do nada.
nem quero deixar de ser eu.
por pior que eu seja, ser eu
é divertido na maior parte do tempo.

tenho coisas que ninguém tem.
vi o que ninguém viu.
ouvi o que ninguém disse.
sonhei o nunca sonhado.
sofri em silêncio
gritei sem fazer barulho.

Don’t forget to be the way you are
And don’t forget to be the way you are
The way you are...

Sou a única a culpar
pelos erros
e falta de eloquência.

agora....
paciência.

dei a cara pra bater.
encheram-me de tapas.

'No pain, no gain', é o que dizem.
entrarei pra batalha e aguarde
dos ganhos.

plasticine - placebo
uma das letras mais fodas do placebo, pra mim pelo menos

Um comentário:

mmmmm disse...

pra mim, adoro essa letra... tb, bjos