sábado, fevereiro 05, 2005

You've got a heart of glass or a heart of stone?

I wish I could live free
I hope it's not beyond me
settling down it takes time
one day we'll live together
and life will be better
I have it here yeah in my mind baby,
you know someday you'll slow

é estranho como dum dia pra outro
as coisas mudam.
essa música, por exemplo,
já tinha ouvido inúmeras vezes
e ela nunca tinha feito sentido
nunca tinha tocado
"os ouvidos da minha alma"

aí quando ele cantou:

baby, my heart's been breaking

pareci ouvir o som da orquestra
de milhões de corações partindo-se,
despedaçando-se.
fazendo aquele barulho
de vidro raspando no chão.

e nunca mais parei de ouvir essa música.

I gave a lot to you
I take a lot from you too
you slave a lot from meguess you could say
i gave you my edge

tanta gente indo e voltando.
gente longe que me dói só de pensar.
gente perto que sempre pareci fazer questão
de não ver.
e quando vi
compreendi a falta
que as minhas palavras, ainda que vazias,
sempre fizeram.
gente tão perto e, ainda, tão longe.
gente que eu podia ter perto,
...mas não posso.

sou mesmo uma das campeãs da saudade.

I can't pretend
I need to defend
some part of me from you
I know I've spent some time a-lying
I can't pretend
I don't need to defend
some part of me from you
I know I've spent some time a-lying

Mesmo assim
insisto em manter os muros
que construi pra me cercar.
os tijolos são pesados
tento segurar sozinha.
e tudo cai... e continua caindo.

destruir pra reconstruir.
talvez seja esse o segredo.
ou o segredo seria simplesmente
continuar respirando?
respirando o ar pesado
que tem acabado com os meus pulmões

You're looking alright tonight
I think we should go
You're looking alright tonightI think we should go

reclamar. chorar. gritar.
talvez nada disso me adiante muito.
mas, sim, dizer aqui
o que eu nunca digo pra ninguém
faz milagres.
com o meu estado de espírito ao menos.

interpol - the new

Um comentário:

Anônimo disse...

Pura introspecção. Dá para enxergar uma nesga de uma alma confusa. O escrito continua poético. Uma pena ter ficado tanto sem escrever.
nieuw liezer