terça-feira, abril 12, 2005

only happy when it rains

se mais dias fossem como o de hoje,
meu humor andaria bem melhor.
foi longe de ser um dia perfeito.
não que dias perfeitos existam,
os dias só poderão ser perfeitos quando a vida tiver trilha sonora,
mas guardo na memória dias que por segundos pareceram perfeitos...

lembraram carinhosamente de mim, choveu, consegui fazer meus 'afazeres'
aí fiquei feliz, saltitante e cantarolante.
coisa de guriazinha boba, mesmo.

é impressionante...
coisas muito idiotas conseguem me abalar profundamente
ou me alegrar por um dia inteiro.

vamos ver o que será de amanhã....

depeche mode - strange love

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já vi o título desse post em muitasss outras histórias tuas...e, definitivamente, tu gosta da chuva..hehehe..
Mas que bom que tu ta mais alegrinha..poste alegrinho..vida alegrinha...
Bjoos..