quarta-feira, abril 20, 2005

recreio

um dia a gente descobre
que apesar dá mágoa,
apesar dos pesares,
o melhor é aprender a esquecer
e, principalmente, perdoar.
talvez a tarefa mais difícil seja
perdoar a mim mesma.

um dia, quem sabe, chego lá.

vai levar tempo até aceitar
que tudo o que eu fiz de errado
me meteu nisso.

só que agora, desisti de chorar.

já que parece que, desde de domingo,
Bruna perdida e Bruna desnorteada se encontraram
e acham que se acertaram.

acham....

até quinta, quero ficar longe dos meus 'amados' livros.
Vou lá, brincar um pouquinho de ser feliz e já volto.

placebo - I Do
(melhor música do show :D )

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb vou pro show deles!
Sábado!
Yay!
Aproveitar para firmar minha sempre silenciosa presença por aqui.

Que sorte, a sua. As 376 Izadoras dentro de mim ainda nem reparam a existência uma das outras.

Bjos,
a cearense pseudobrasiliense

Anônimo disse...

bora botar uma barreira entre essas brunas então?

[parker]