quinta-feira, abril 21, 2005

sad songs they say....

Sinto-me tão pequeninha.
Nenhuma música parecia me confortar.


Guess there are times
when we all need to share a little pain
And ironing out the rough spots
Is the hardest part when memories remain
And it’s times like these when we all need to hear the radio
`cause from the lips of some old singer
We can share the troubles we already know

"Tem coisas que só Elton John faz por você."
Alguns acham ele brega, ah...
problema deles.

Turn them on, turn them on
Turn on those sad songs
When all hope is gone
Why don’t you tune in and turn them on

o dia de hoje não me sai da mente.
Com certeza, entrou pra galeria dos mais
horríveis-bonitos.
Sim, horrível e bonito, tudo junto, ao mesmo tempo.
Dizer coisas belas numa situção,
que, de bela, não tinha nada
não é algo que acontece todo dia.
o coração ainda está na mão.
e prefiro nem pensar no que vai ser do futuro.

They reach into your room
Just feel their gentle touch
When all hope is gone
Sad songs say so much

aquela conversa me deixou tão leve,
que deixou uma vazia sensação.
v a z i a, eu? talvez sim, talvez não.
sem muita perspectiva, sonho ou reação.
um não-saber ruim e bom.
sobram-me só umas músicas tristes.
não tristes do tipo suicida,
mas triste que traz lembrança
e faz pensar....
pensar....
pensar....

em coisas que já
não deveria mais lembrar

If someone else is suffering enough to write it down
When every single word makes sense
Then it’s easier to have those songs around
The kick inside is in the line that finally gets to you
And it feels so good to hurt so bad
And suffer just enough to sing the blues

queria ter a certeza
de que hoje encerraram-se
todas as facadas a serem dadas e levadas.
Não consigo mais sangrar cada dia um pouqinho.
melhor levar tudo de uma vez só.
que morrer devagarzinho.

Sad songs, they say
Sad songs, they say so much

a única coisa que não me deixa
detestar tudo,
é poder ver que tamanho e bom coração
são, em muitos casos,
diretamente proporcionais.

elton john - sad songs

Um comentário:

Anônimo disse...

agora é só botar o band-aid e esperar.
e o parker tá aí pra te dar beijinhos pra sarar [traduzindo, conversas de msn :P].

b e i j o c ã o .