quarta-feira, janeiro 18, 2006

this is where your sanity gives in and love begins

It lies deep inside
you can not hide
it's the meanest fire
Oh, it's a strange desire
you can not lie
that's a needless fight




Empolgação é sempre tão fácil, só não pensar muito no assunto. Sempre há, no entanto, quem te bote uma pulga atrás da orelha, alguém brincando de grilo da consciência. Ainda não sei se gosto disso ou não. Inúmeras vezes fui traída pela minha empolgação, aquela coisa meio "just leap, don't look or you'll never know". Em tantas outras vezes foi ela que me fez progredir, transgredir, sei lá eu qual o melhor termo. Acredito que escolher palavras não é lá meu forte, levo tempo demais pensando no que quero dizer. Acabo por não dizer nada.
Não ando desanimada, nem nada. São tantas novas perspectivas e oportunidades logo Ali na minha frente... e sabe que eu acredito que de fato vai certo, pode ser uma crença descabida, mas ela existe. Acredito em mim, não nos outros.
Não que eu seja grande pessoa, só tenho aprendido a fugir das minhas armadilhas.
Junto com todas as coisas que se foram nos últimos tempos, foi-se também parte da minha capacidade de empolgação com as pessoas. Gosto, sim, das pessoas de uma maneira irracional e indizível, mas não deixo mais que elas esculhambem a minha vida.
Porque é bem assim: uma vez que você dá a elas o direito de esculhambar, elas esculhambam sempre. Uma bela hora elas cansam e vão esculhambar a vida de outros.



e a bagunça?



fica toda pra ti.


amor é o suicídio de quem não tem pressa.


não consigo me decidir:
vida longa ou não.


When your blood runs dry
you're paralyzed
it will eat your mind
Did you hold it back
It comes to you in slow attacks
It's the meanest fire


cardigans - paralyzed.

7 comentários:

Lutti disse...

Se vai ser longa ou não, a gente nunca pode saber. Então não perde tempo. Quem tem pressa come cru, mas mata a fome antes!!!

Cereja disse...

nunca vi auquele filme, mas obrigada pela dica, vou procurar.
e ahh....achei fantástica essa frase: o amor eh o suicídio de quem não tem pressa.

PS: não posso sempre vincular música com tristeza,....pq elas me acompanham independentemente do meu estado de espírito.

Adriana Amaral disse...

congrats!!! tudo de bom na nova vida universitária e te comporta la pela ufrgs que eu tenho profs meus amigos (Alex e marcia) rs, alias, se quiser depois me escreva q podemos ver alguma coisa... bjos... parabens pro diego tb

Anônimo disse...

Brooo, só pra dizer que fazia um tempão que eu nao passava por aqui e tinha esquecido como é interessante o jeito com que tu escreve teus posts. E realmente cativante. Sei lá, tem um algo de especial e característico neles.

Só isso... nada de mais... mas tu sabe que eu nao gosto de deixar essas coisas passarem em branco.

Lívia Condurú disse...

Eu sei lá... prefero morrer aos poucos mesmo... aiaia

E tu, passou em que facul?

Um beijo delicado na ponta do nariz...

Lutti disse...

Ninguém sabe que eu voltei da praia. Vou fazer uma surpresa. Mas passei aqui para te dizer parabéns, embora me parecesse óbvio.
bj

Anônimo disse...

E se o cara for um maniático????