quarta-feira, janeiro 25, 2006

you.will.wait.for.me-e.

eu podia falar
e contar como vai a vida
e comentar de todas as reviravoltas estranhas que ela dá
e como ela muda, assim, do dia pra noite

também podia dizer como eu gosto da chuva
e como tudo tem sido estranhamente diferente.

mas deixa pra lá.

se há alguém que deveria saber disso,
esse alguém já sabe.

e já ficou feliz/triste ou seja lá o que for por mim.

não, é?

parece que as coisas vão pro seu lugar sozinhas... eu nem preciso me mover muito



que lá vão elas....

3 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto só feliz por ti...

E esqueceste de mencionar o gosto por "saltar poças d'água"...

Cereja disse...

achei ridículo e deletei.
= /

Lívia Condurú disse...

Ah Broo nem tudo segue seu percurso naturalemente, às vezes somois capazes de coisas que nos desarvoram e nos tiram do trilho por completo...

Aprontei uma dessas essa semana.
Pago e ainda pagarei muito por isso, mas prometo pegar um puta tempóral, coisa dos trópicos e o que é melhor, com a boca aberta, não é poluido, não é mesmo.... rsrsrs

Beijocas.