segunda-feira, janeiro 02, 2006

há malas que vêm de trem (parte 2)

não sei bem o que foi.
mas foi.
e foi ótimo.
como há tempos não era.

não foi o ano que mudou....
eu é que não sou mais a mesma

ou até sou, mas de um jeito diferente.

e por incrível que pareça semana que vem não me apavora
porque, se não der certo, não vai ser por eu não ter me esforçado.


the magnetic fields - long-forgotten fairytale

longe de ser uma exímia fotógrafa, mas às vezes ela até que acerta.

faz eu me sentir tri exibicionista, mas é que olhar por essa janela todos os dias pela manhã fez milagres.

3 comentários:

Lívia Condurú disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lívia Condurú disse...

Enfim vi "Broona"...
Tão bela como as suas palavras...
Adoro seu blog, adoro o q escreves e como escreves... que isso não mude neste ano q começa.
E quanto a foto. Bonita mesmo!
Queria eu contemplá-las, deitada no tal chão ou na possível cama, o que será que elas, em sua reunião, confabulam?!
Muitas beijocas e que o vento sopre, qse sempre - para não ficar chato - na sua direção.

Anônimo disse...

Mas quando acerta, acerta mesmo, belíssima foto Broo ... beijão!