segunda-feira, setembro 18, 2006

pra bom entendedor....

meia palavra basta?

Não pra mim.
Preciso de textos inteiros, cheios de pontos, vírgulas, reticências e descrições. Meias palavras servem pra 'meias' conclusões e a experiência me mostra, minha capacidade de conclusões estapafúrdias é inigualável. Se é pra pensar o impossível, deixa comigo, faço isso num minuto. Ainda mais quando as evidências me dão corda. Fatalismo e exagero, meus eternos amigos.
Não joguei, não por me considerar vencida, mas acreditar na vitória certa do outro lado, pelo menos foi o que pareceu aquele dia.
E agora parece que não era bem assim.
Então lá estava eu, despreparada.

Despreparada pra uma possível boa notícia.

Parece que escolher a hora de fingir que não dou bola não é mesmo o meu forte.

Parabéns, o troféu toupeira do ano é meu.

papelão de novo? algo me diz que, pra variar, sim.

eu sou guriazinha e gosto de coisas bonitinhas e esse clipe é adorável e só.

2 comentários:

Unknown disse...

Bah, eu precisdo de textos completos tbm... Sou o maior burro. Burro é apelido.

Unknown disse...

Guriazinha, é? Sei... hahaha