quinta-feira, setembro 07, 2006

Weird how this makes us feel

Amanhã.
É amanhã que eu vou pra florianópolis ver o Cardigans e o buraco no estômago que me acompanha desde a compra do ingresso fica cada vez maior.
Tá.
Não é só o show.
É todo o mundareu de coisa que aconteceu nas últimas semanas.
É, posso até ter peso e alturas medianos, mas estou bem longe de ser uma pessoa que gosta da vida na mediana (a prova de estatística chegando). Não sei me acomodar.
Não sei mesmo. Conviver por muito tempo com o que seja, só por medo de dar o primeiro passo, não faz mais meu tipo.

então, pulo sem medo na montanha-russa e ela sobe... sobe... cada vez mais alto.

e quando ela descer, pode ter certeza... vou levantar os braços e gritar.

uma dia eu aprendo a ser calmaria...
um dia.


"Zu deinen Füssen red ich mich
um Kopf und Kragen
Ich will in deine tiefen Wasser
Große Wellen schlagen"

wir sind helden - nur ein wort (tô boazinha, tem uma tradução razoável aqui)

a música, o clipe... tudo tão adorável :)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom esse clipe... Estilo Bob Dylan, né?

Já tenho uma musiquinha legal pra começar a apreder alemão sem muito estresse hoho.

Ah, e bom show.