segunda-feira, dezembro 27, 2004

if you can fix me up we'll go a long way

(Take my love in real small doses.)

É fato.
Nunca consigo escrever algo que eu goste durante o dia.
Até porque sou uma pessoa muito crítica comigo mesma.
E raramente gosto do que faço.

Mas não, eu não procuro perfeição ou coisa parecida.
Deixa isso pros virginianos, que perseguem algo que não existe.
*Coitados*

I will stand by all this drinking if it helps me through these days
It takes a long time just to get this all straight.
I'll showcase on Route 7 when I find the right place
It takes a long time just to get this all straight
In my mind, this is my free-time
Cuz friends don't waste wine when there's words to sell.
(Take my love in real small doses)

Realmente preciso dum chá de sumiço.

O tal vestibular está tão perto
eu me sinto tomada por uma vontade irresitível
de fazer coisas insanas.
Coisas que gente que quer passar numa urguês da vida
não fa-az.
Sei que depois vou chorar e me remoer.
E mais que tudo, sei que nada disso vai mudar seja lá o que for.

duh duh duh...

toma jeito, mocinha!

Eu só pedi duas coisinhas de Natal.
E ninguém nunca vai adivinhar ou saber.
Se o velho vai trazer ou não.
Fica pros próximos capítulos
da minha novela interior.

I will stand by all this drinking if it helps me through these days
But I've spent a long time corresponding in my own way.
I'll showcase on Route 7 when I find the right place
But it takes a long time just to get this all straight
In my mind, this is my free time...

De ônibus, vai uma mocinha pra praia.
No horário da meia-noite, ela vai
Passará a quarta-feira sozinha na cidade grande.
E sexta-feira de manhã estará oxigenando
o cérebro na água salgada
Muitos meses a separaram do mar.
O reencontro promete ser emocionante.
Lá ninguém a conhece, tampouco, conhece ela alguém

To let it all away
Spend it all today
Spend it all today
It took time then I found you.

três dias de uma certa solidão talvez.
Quem sabe não é disso que essa cabeça precisa.

obstacle 2 - interpol (aos pedaços)

(e não é que eu relmente escrevi um post-diurno chulé....
grande coisa também, só anônimos, mudos e eu lemos isso aqui mesmo)

3 comentários:

Unknown disse...

tem anônimo que nem sua identidade sabe guardar, né..? acho que isso pode ser pior do que só anônimo surdo, mas grande coisa, sou um anônimo incompetente, mesmo. e solidão é o que mais se acha por aí... por mais que não se vá atrás dela, ela nos acha. sutilmente ou não.

Anônimo disse...

Lemos e continuaremos lendo. Boa salmoura.
nieuw liezer

mmmmm disse...

hey nao sou anonima e ainda leio isso aqui, msm q com atraso... bjos e boa viagem!