domingo, dezembro 19, 2004

stop crying your heart out

Já disse mil vezes que certas músicas deveriam não existir.
E, talvez, eu não devesse assistir certos filmes.
Como esse "Efeito Borboleta".

Hold up... hold on... don't be scared
You'll never change what's been and gone
May your smile... Shine on...
Don't be scared
Your destiny may keep you warm.

Jurei que era um lixo.
Mas sabe que não era.

Deveria parar de pensar tanto nas coisas.
Foi só um filme, e eu já tô aqui questionando a existência.

Físca moderna.
Sentimentos.
Teoria do caos.
E valores pra lá de humanos.

O que mudaria no passado
se tivesse consciência do que viria no 'futuro'?
Diria eu: "por mim tudo bem" novamente?
Talvez não.
Ou muito provavelmente, sim.

Não, não vou me acabar pensando no passado.
Deixa pros museus viver dele.

O presente me interessa bem mais.

Cos all of the stars are fading away
Just try not to worry you'll see them some day
Take what you need and be on your way
And stop crying your heart out

Há alguma mudança que deixaria todos felizes?
Por um acaso, é possível que todos sejam felizes?
Ou a felicidade é um sentimento diminuto
que se alterna entre uma pessoa e outra.
Nunca atingindo todos simultâneamente.
Dizem que é impossível agradar gregos e troianos.

Queria ter esse poder.

Não o de agradar todo mundo,
mas o de não entristecer ninguém.
Isso já me servia.

E eu?


Get up... Come on... why you scared
You'll never change what been and gone


Bem.... não estar triste e com esse nó na garganta,
já é motivo pra estar feliz.

stop crying your heart out - oasis

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

de fato a menina faz isso com certa facilidade