domingo, dezembro 12, 2004

tombos e calombos

O mundo girou muito rápido,
fiquei tonta.
Tudo assim....
tão rápido, tão louco, tão forte.

"she whispers:
"please remember me when i am gone from here"
she whispers:
"please remember me but not with tears...

Vou parar de desejar certas coisas,
pois um dia elas acontecem.
E, quando acontecem, me quebram as pernas.

Kabluft.

Lá está mais uma Guria de Roxo estribuchada no chão.
Não é por acaso que minhas pernas têm hematomas.

Insone e maluca.
Eu nesse momento.
Dane-se que amanhã tem aula.
Nas últimas semanas eu não prestei atenção em nada mesmo.
Tanta coisa nunca cogitada passou pela minha cabeça....

remember i was always true
remember that i always tried
remember i loved only you
remember me and smile...
for it's better to forget
than to remember me and cry"


O dia pareceu interminável.
Foi infantil, foi hiperbólico e beirou o patético, mas siiim
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!
foi verdadeiro.
E siiiiiiiiiim, siiiiiiiiiiim, essa garota carece de coisas verdadeiras.

Tremeram-me as pernas.
Diálogos circunlóquios não chegam a lugar algum.

Até que um grilo verde gritou:
"Perai!!!"

A torcida ameaçou e berrou mais forte.
E eu, covarde que sou, estremeci diante do perigo.
Sempre soube, como poucos, viver perigosamente.
O histórico me condena.

"just leap, don't look! or you'll never know"
cantei eu sempre.
Só que dessa vez não foi bem assim.

A equação de x, y e z.
Não é assim tão simples.
O que pesou mais na hora de resolver o sistema?
O caminho fácil.
Qual das variáveis causaria menos problema?

Pode até ser que não seja a certa.
Por enquanto é melhor assim.

"remember i was always true
remember that i always tried
remember i loved only you
remember me and smile...
for it's better to forget
than to remember me and cry"


Na matemática, às vezes, saio no negativo
pra evitar um aumento na potência e uma equação complicada demais.
As complicadas são as melhores de relsover, é sabido,
pena que no momento meu raciocínio lógico esteja acabado demais pra isso.

treasure - the cure

2 comentários:

mmmmm disse...

Eh!!! Parabens pelo vestibular.. eh soh o comeco!!!
bjos

Anônimo disse...

Resolva sistemas por eliminação gaussiana ;)
Fácil (mas não muito), rápido (muito) e especialmente eficiente (MUITO!!!!!).

heheheheh

Brincadeira, boa sorte com tuas equações...