domingo, maio 21, 2006

I guess I just wasn't made for these times

Tenho um pouco de medo da superexposição a que as pessoas se submetem na internet.

Tá, "um pouco" é eufemismo dos brabos.


certas coisas não interessam a todo mundo.


talvez tenha aprendido isso do pior jeito.
na verdade, nem sei, afinal, costumo ser muito crítica comigo
e sei como as palavras, na minha mão, subvertem seus verdadeiros sentidos e tomam proporções gigantescas.

eu, minhas palavras e também meus silêncios temos um problema complicado de semântica.


tristeza passa, meu bem.
ás vezes demora, mas passa.


e no fim, todo mundo sobrevive.



"I keep looking for a place to fit
Where I can speak my mind
I've been trying hard to find the people
That I won't leave behind

They say I got brains
But they ain't doing me no good
I wish they could "



é beach boys no original, mas eu prefiro
sixpence none the richer - I just wasn't made for these times

é mais guriazinha.
e eu sou guriazinha.

e

finalmente

tenho sido sensata.
me sinto em paz.

Nenhum comentário: