quarta-feira, maio 03, 2006

they're calling you a coward

Out in the dark (walking in the rain)
on a lonely street (you were looking for the fire)
escaping the noise (can you ever escape?)
you can hear your thoughts (they're calling you a liar)


Ando ocupada demais com as minhas próprias façanhas para escrever sobre elas.
Não acredito nas pessoas, justamente por me conhecer o suficiente pra saber que, quando quero, posso ser o pior tipo de traste já visto no universo e como se isso ainda não fosse o bastante: faço isso com as pessoas que menos merecem conhecer esse meu "adorável" lado. Então, resolvi dar um basta.

out in the dark (walking in the rain)
on a lonely street (you were looking for the fire)
escaping the noise (can you ever escape?)
you can hear your thoughts (they're calling you a coward)



Começei fazendo o que julgo a coisa certa. Não era o que queria ter feito, mas era o que devia ser feito. Já infernizei o suficiente pra um semestre, sairei de cena. E, caso, alguma decisão seja tomada, não será por influência minha. Não é covardia, é sensatez. Meu álbum de figurinhas da copa das idiotices já está completo, obrigada.

a brave new world, it's all around
you're walking too fast to be able to see it
your wings are too small to get off the ground
truth is too close for you to believe it


acho que, por um instante, consegui sair de dentro de mim mesma. Vi tudo com outros olhos, os olhos de quem vê de fora. Ouvi-me com os ouvidos de quem seria lesado e percebi a dimensão do estrago iminente. E não, não quero representar o teu papel, muito obrigada. Não vou fazer na vida dos outros o que já fizeram na minha. Desculpa, mas ainda não consigo ser tão mesquinha.

too high, too low, too small to see
too fast, too closed, too scared to meet
the world outside your own mind
out in the dark


vou investir mais em umas áreas meio abandonadas da minha vida. aquele "NÃO" bem grande só serviu pra mostrar como tenho sido relapsa com as coisas realmente importantes. As coisas que realmente duram e trazem benefícios pra mim e pros que me cercam.

furei a bolha, quebrei os vidros, dei o grito de misericórdia.

vou me guiar pelo que EU acho que é certo,
mesmo que nem sempre isso esteja de acordo com as minhas vontades piradas.


kings of convenience - brave new world.
eu não sei o que seria da minha vida sem vocês :~~~
hei de juntar dinheiro, ir pra Noruega e beliscar vocês dois.



(foi um pequeno momento de ridiculice aguda que deve ser esquecido)

Nenhum comentário: