segunda-feira, outubro 03, 2005

hanging on to the same old song

Controle-se, meu bem.

I wonder what it's like
seeing through your eyes
You've offered me to have a try
but I was always late
The filters that I usegive me an excuse
I take away what's real
I feel it and it blows my fuse

Sou uma pessoa melhor agora.
Durmo cedo.
Saio nos fins de semana,
se não saio, também não morro.
Ando em boa companhia.
Estudo durante a semana.
Baixo músicas que gosto.
Bebo até ficar alegre, não até cair,
às vezes nem bebo.

I hang around for another round
I'm hanging around for another round
I'm hanging on to the same old song
I hang around for another round
Until something stops me

estou mais magra,
gostei do meu corte de cabelo, até sem escova.
Há quem ria das minhas piadas
e quem me faça rir.
a fitinha bagaceira do senhor do bom fim finalmente rebentou.

tudo parece se encaminhar.

I wonder what it's like
walking by your side
To think before I talk
and to move at the same speed as you walk

sinto falta do quê, diabo?

I want to have a weight
to keep me in your state
I'm watching from above

botaram meu nome no despacho,
é certo.

I love it but it's not for me.

facilita minha vida pelo menos uma vez:
arranja uma namorada
e deixa o 'fazer cara de paisagem' pra mim
pode ser?

porque o meu celibato segue até segunda ordem.
fico mais bonita e auto-confiante sozinha.

the cardigans - hanging around

Um comentário:

Anônimo disse...

manda um email contando o que ta rolando ai.... eu to numa correria danada e tu nem me respondeu... bjos
Adri