quinta-feira, outubro 27, 2005

Xôu.

Algo me dizia que eu ia gostar muito mais deles que dos Strokes-chulé.
Achei o show do The Arcade Fire genial e acho que não fui a única.
Vai ter presença de palco assim lá no Canadá :P
Foi um show-teatro, show-circo, show-show... sei lá. "Crown of love" conseguiu ser ainda mais bonita ao vivo.
Não teve confusão, empurra-empurra ou, muito menos, gurias achando que estavam no show do Menudo.
Não consigo entender o que as gurias vêem naquele Casablancas. Ele é meio bochechudo e canta se mexendo pouco.
Não entendo muito do fascínio que esse tipo de cara exerce nas mocinhas, vai ver isso está ligado ao fato que nunca fui do tipo que tem quedinhas por drogaditos.
Esperava um show mais animadinho dos 'estrouques'. Achei completamente sem graça, mas pra eu não voltar pra casa detonando totalmente com tudo, a penúltima música foi a minha preferida.
Voltei pra casa contente.
E prometi pra mim mesma nunca mais ir em show de bandas que têm fãs histéricos.

Nenhum comentário: