sábado, dezembro 10, 2005

be careful what you wish for.

sabe aquela coisa de tomar cuidado com nossos desejos,
porque eventualmente eles se realizam.

é.

bem isso.

se fosse há um mês atrás eu abraçaria imediatamente com todas as forças que me restavam.

agora eu não sei mais.

vai tudo tão bem.
só que mais cedo ou mais tarde, vem outra rasteira da vida e nesse momento talvez eu me arrependa da decisão que eu tenho de tomar.

não adianta.
tudo tem vinte mil lados e quize mil maneiras de ver.

o negócio é fazer uma opção e torcer pra que seja o melhor.

e não quero que ninguém saiba que estou bem.
felicidade é coisa que não se ostenta.

é uma felicidade idiota, imbecil, sem motivo
e, por isso, verdadeira.

esse blog continuará no limbo.
vai ser só meu e de alguns anômimos mudos que insitem em vir aqui
por alguma razão que desconheço.


mudos: leiam e não tirem conclusões, não tentem adivinhar, não me desejem nada.
Leiam esse blog como quem lê rótulo de shampoo.


obrigada.

virou um bloquinho de notas pros meus pensamentos aleatórios, pelo menos, por enquanto.

"I wish we were lovers, but it's for the best.

Tonight your ghost will ask my ghost,
Where is the love?
Tonight your ghost will ask my ghost,
Who here is in line for a raise?
Tonight your ghost will ask my ghost,
Where is the love?
Tonight your ghost will ask my ghost,
Who put these bodies between us?"

metric - calculation theme

banda que tem o cd mais suavemente lindo que eu baixei nos últimos tempos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha...mas isso está ótimo..!

Broo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É simples:porque sempre se desconfia que se conhece os anonimos.Foi a primeira vez que vim,não conheço nem o blog link que me trouxe aqui,e duvido que valha a pena se preocupar com esse detalhe.
Mas que o post está muito legal,não duvide,Broo.