segunda-feira, dezembro 19, 2005

ela dança frenética e cativante. ^^

preciso muito dizer que


não gosto de shopping.

faz eu me sentir feia, descabelada, gorda, ridícula e POBRE.
muito pobre.


e também não gosto de ser obrigada a pedir algo de natal.
gosto de pedir coisas.
mas não assim.
cansa.


mas gosto muito de dar idéias abobadas e dar a mão pra inconsequência...
assim, de vez em quando.

dirigir me faz feliz.
eu me sinto importante. (ai que mongol)


tem gente que não sabe da história a metade e fica dando palpite.
sério.

se ele é tão bom assim...
VAI LÁ E AGARRA. ¬¬

é tão fácil gostar das pessoas sem conhecê-las.

nunca perderei a capacidade de me impressionar com a falsidade - principalmente das gurias.

Um comentário:

Adriana Amaral disse...

é como naquela música do Infusion Girls can be cruel... mulheres e suas falsidades.... rs amanhã to enviando teu presentinho fofa...bjos