segunda-feira, dezembro 12, 2005

I am seeing in me now the things you swore you saw yourself

tanto quanto gosto de desconhecidos, gosto de estranhos.
e sempre desconfio dos anônimos que lêem este blog por um simples motivo:
eles são geralmente os mesmos.

Perdão, seu anônimo, se você não é quem eu penso que seja.

podemos conviver amigalvelmente, mesmo assim, não?
se é que vamos conviver, né.

mania tosca essa minha de transformar tudo numa grande coisa.

.
ainda faltam algumas horas pra acabar o dia.
continuo firme na minha decisão.
não pretendo mudar de idéia.

acredito estar fazendo a coisa certa,
agora consigo ver bem e ponderar antes de tomar qualquer atitude.

isso me lembra algo.

no meio daquele monte de frases impensadas
prometi que ia mudar.
e mudei.


e você?
continua o mesmo que não acredita que as coisas possam ser diferentes.


e eu?
não quero nem pensar em todo o tempo que perdi acreditando nas suas lorótas.




me libertei
de vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Broo, sem conclusões, sem análises, só uma opinião muito pessal que é simplesmente gostar dessa tua poesia concreta expressa em teu "bloco de notas pessoais"! Desculpe a invasão! Te linkei na Lívia! Abraço!