terça-feira, dezembro 27, 2005

há malas que vêm de trem.

bati o recorde MUNDIAL do boliche.

DEZ rodadas, eu disse, DEZ rodadas de duas jogadas cada uma sem acertar um mísero pino.

Dúvido que alguém me ganhe.
quando digo que tenho um desvio gauche ninguém acredita.


maaaaaaaaaaas
immerhin...
azar no jogo....

dizem, né.

tinha tanta coisa mais importante pra comentar...
vou me resumir a isso.
deixa pra depois da praia.
aí eu coloco os pingos nos i's.


pratiquei tanto meu alemão hoje.
ai.
que faceirice. :D


algo me diz que as coisas nunca mais serão as mesmas depois de ontem.
não sei se isso é bom ou ruim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito simpático.
Quatro assuntos num post.
Revistinha da Broo.Chamo isso de estilo.
Ótima praia pra ti.

Broo disse...

ai seu anônimo, eu sou curiosa.
dá uma pista?

Anônimo disse...

Pista escorregadia e esburacada.Longe,muito longe daí.Não dá prá chegar de trem.
Tá bom por hora?
Vai prá praia,Broo!
Aproveita o tempo.Aqui chove cântaros.

Broo disse...

longe das estradas e mais perto das estrelas?


a curiosidade matou o gato.

Lívia Condurú disse...

Broo..
eu também vivo batendo recordes semelhantes...
Realmente somos pessoas bem faceiras... rsrsrs
Ninguém é capaz de tamanha proeza...
Parabéns!!!
Um dia eu te alcanço...

Beijocas.